Goleiro Bruno virou empresário e fatura muito com o calor
No início de 2023, o ex-goleiro Bruno conseguiu liberdade condicional na condenação do caso Eliza Samudio. Desde então, ele tem trabalhado fora de campo e dos holofotes, com a abertura de uma loja de açaí.
Ele abriu o empreendimento em 2022, com a ajuda do sogro. Em entrevista ao canal “Nação Urubu 81”, o ex-arqueiro contou as dificuldades que tem passado nesse desafio, principalmente na tentativa de desassociar sua loja do crime cometido em 2010.
“Teve um veículo que chegou a falar que o meu açaí, era o ‘açaí da morte’. Muitas pessoas foram no meu açaí e ninguém morreu”, disse. Além da loja de açaí, Bruno trabalha como entregador de uma loja de móveis em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Bruno deve quantia milionária ao filho
Em outubro do ano passado, o ex-goleiro Bruno viu a ausência do pagamento de pensão de seu filho, Bruninho, vir à tona. Segundo o jornal “Extra”, a Justiça havia estipulado o valor de dois salários mínimos ao menino.
No entanto, os pagamentos não são regulares, com o último deles acontecendo em 2022. Ao todo, Bruno deve ao filho R$ 5 milhões em pensão atrasada, além de indenização de R$ 1 milhão por danos morais.
“A Eliza morreu tentando garantir os direitos do filho dela, algo que nunca aconteceu. Hoje, continuo lutando pelos mesmos direitos, e o Bruninho continua negligenciado”, disse Sônia Moura, avó de Bruninho.