Poucas semanas após assinar, Neymar colocou um ponto final no Santos

No último domingo (23), na vitória do Santos por 3×0 para cima da Inter de Limeira, Neymar parece ter “desencantado” com a camisa do Peixe. Além de um gol olímpico, o camisa 10 distribuiu duas assistências na partida que garantiu a classificação para as quartas do Paulistão.

Contudo, essa não foi a única marca importante de Neymar nesse jogo. Ao ficar em campo até o apito final, o meia deu fim a um período de 500 dias sem disputar uma partida completa. Ele não atuava por 90 minutos desde o dia 12 de outubro de 2023, quando defendeu a seleção brasileira contra a Venezuela, pelas Eliminatórias.

Retomando a melhor forma, Neymar visa volta à seleção brasileira

Ainda em busca do seu melhor futebol, Neymar já pensa na convocação do dia 7 de março. Por conta do rompimento do LCA, o meia não é chamado para defender o Brasil desde 2023. “Estou indo jogo a jogo, me preparando, me sentindo cada vez melhor”, iniciou, após a vitória no Paulistão.

“Obviamente não voltarei a ter 19 anos, que saudade sinto! A vontade do jogador é defender seu país, para mim sempre foi uma honra, sempre me doei ao máximo. Gosto de representar o Brasil e o povo brasileiro. Se tiver oportunidade ficarei muito feliz”, disse Neymar.

Neste domingo (2), às 20:45, o Santos enfrenta o RB Bragantino em busca de uma vaga nas semifinais do campeonato estadual.