Confirmando: Chris Paul se une a LeBron James no basquete
Recentemente foi confirmado que o veterano Chris Paul se uniu ao lendário LeBron James dentro do basquete, para a surpresa dos fãs. Apesar das dificuldades encontradas na temporada, o jogador que é um dos grandes astros do Spurs no momento, acabou chegando a um feito impressionante, que o coloca em um patamar difícil de ser alcançado, já que só é ocupado por outra lenda.
O jogador não fez a melhor das atuações na derrota do San Antonio Spurs para o Houston Rockets, mas, mesmo assim, conseguiu se juntar a um grupo mais do que seleto dentro da liga norte-americana de basquete, a NBA, contendo apenas ele e outro atleta.
Depois dos quatro pontos e quatro assistências marcadas em quadra, Chris Paul alcançou a marca histórica de 20.000 pontos e 10.000 assistências em sua carreira. Essa situação é realmente impressionante, tendo em vista que apenas um outro atleta conseguiu alcançar o feito de atingir os números expressivos citados nas duas estatísticas: LeBron James.
Chris Paul e equipe não estão no melhor dos momentos
Enquanto segue acumulando feitos impressionantes, Chris Paul segue com certas dificuldades em seu time, tendo em vista um problemão que surgiu nos últimos tempos. Victor Wembanyama, grande estrela dos Spurs, acabou se lesionando e ficará de fora do resto da temporada, o que acabou dificultando bastante os sonhos de uma campanha de destaque neste ano.
A situação, inclusive, foi comentada pelo veterano há alguns dias. “Com certeza é muito difícil. É uma liga de talentos, nosso time perdeu o maior deles hoje. Então, sabemos que teremos que trabalhar muito porque hoje se foi grande parte do nosso time. Confie em mim, ele é um daqueles caras que são insubstituíveis em quadra”, disse o agora recordista.