Santos tem velho problema que nem Neymar está conseguindo resolver

O Santos possui um problema complicado e antigo que nem mesmo o craque Neymar está conseguindo resolver neste ano. O time do Litoral de São Paulo está pronto para fazer uma das melhores temporadas dos últimos anos, tendo em vista que tem um dos grandes nomes da geração em seu elenco, aumentando as expectativas dos torcedores e dirigentes em todos os aspectos.

O resultado que o craque em questão pode trazer para o time é inegável, tendo em vista o que ele pode entregar dentro de campo, elevando bastante o patamar da equipe, que acaba sendo colocada até mesmo em uma posição de destaque dentro das disputas nacionais. No entanto, mesmo brilhando dentro dos gramados, pode ser que o atacante não consiga resolver todos os problemas.

Isso porque o próprio Santos tem algumas limitações que não podem ser resolvidas por Neymar. Em relação ao seu estádio, por exemplo, a capacidade baixa de torcedores acaba sendo uma situação complicada, já que impede o impulsionamento de receitas que seria gerado com mais torcedores querendo assistir ao craque ex-Barcelona vestindo alvinegro.

Santos tem limitação mesmo com Neymar

De acordo com informações divulgadas pelo site MKT Esportivo, o Alvinegro Praiano não conseguiu encaminhar uma reposta significativa em suas contas desde a chegada do Menino da Vila, tendo em visa que o estáido comporta aproximadamente 15 mil pessoas.

“Na primeira fase, no total, o Santos levou 80.068 torcedores ao estádio, média de 13.345 por duelo. Isso reverteu em uma renda bruta de R$ 4 milhões (média de R$ 666 mil). Nos três primeiros confrontos, ainda sem a chegada de Neymar, a média foi de 12.852 pessoas no Alçapão. Já com o camisa 10, a média subiu para 13.837, incremento de quase 8%”, apontou a reportagem do site citado.