Jogador de pouco holofote assina contrato de 4 anos com gigante da NBA
O ala do Washington Wizards, Justin Champagnie, está sendo promovido. Segundo Shams Charania, da ESPN, o agente de Champagnie, Daniel Hazard, confirmou que o jogador de 1,98m (6’6″) assinou um contrato de quatro anos no valor de US$ 10 milhões com a franquia. Pelo restante da temporada 2024-25, ele receberá US$ 1,8 milhão.
Nesta temporada, Champagnie disputou 40 partidas pelos Wizards, registrando médias de 7,5 pontos, 4,6 rebotes e 0,9 assistências. Além disso, apresenta aproveitamentos sólidos de 50,4% nos arremessos de quadra, 37,6% nas bolas de três e 67,4% nos lances livres.
Time tem no momento a pior campanha da NBA
Com sua promoção ao elenco principal, os Wizards agora contam com uma vaga aberta para um contrato de mão dupla, deixando Tristan Vukcevic e Jaylen Martin como os únicos jogadores nesse tipo de acordo.
Atualmente, Washington tem a pior campanha da NBA, com um recorde de 11-48, o que permite à equipe investir mais tempo no desenvolvimento de jovens talentos como Champagnie. Dado o contexto, a decisão parece ser um movimento estratégico positivo para ambas as partes.