Ja Morant abre o jogo com a imprensa e revela drama que está vivendo
Depois de ficar de fora dos jogos de sábado (01) e segunda-feira (03), Ja Morant voltou a defender os Grizzlies na quarta-feira (5), contra o Oklahoma City Thunder. No entanto, além da derrota por 120 a 103, o armador teve outro problema para resolver.
Antes afastado por um problema no ombro, o camisa 12 voltou a sentir a lesão. Em entrevista coletiva após ao jogo, Morant explicou como estava se sentindo. “Terrível. Eu deveria estar fora, mas estava aqui. Eu tenho jogado assim (com dor) durante toda essa temporada, para ser honesto. Mas é o que é”, disse.
Nesta temporada, Ja Morant disputou 38 jogos pela franquia de Memphis, perdendo 24 jogos por lesão. Além disso, a média de 29,4 minutos por partida é a menor em toda sua carreira. Até o momento, ele tem médias de 20,9 pontos, 7,4 assistências e 4,1 rebotes.
Jaren Jackson Jr também preocupa
Além de Ja Morant, outra estrela do Memphis Grizzlies também deixou a torcida preocupada. Logo no início do primeiro quarto do duelo contra o Atlanta Hawks, na segunda-feira (03), o pivô sofreu uma torsão no tornozelo.
Após a partida, a franquia de Tenesse confirmou uma entorse de 2º grau no tornozelo esquerdo do atleta. Ele será avaliado semanalmente, mas ainda não tem prazo para retornar às quadras.
A próxima partida da equipe de Taylor Jenkins será nesta sexta-feira (07), às 21:30, contra o Dallas Mavericks. Atualmente, a franquia ocupa a quarta colocação da Conferências Oeste, com 38 vitórias e 24 derrotas.