Após primeira tentativa frustrada, equipe da NBA pode tentar novamente ter Kevin Durant
O Minnesota Timberwolves não tinha um caminho viável para adquirir Kevin Durant antes do prazo de trocas, mas demonstrou interesse e deve tentar novamente na próxima offseason. Brian Windhorst, da ESPN, destacou a possível movimentação da equipe:
“Outro time de mercado pequeno para ficar de olho: o Minnesota Timberwolves. Anthony Edwards e Kevin Durant têm uma conexão muito próxima, também das Olimpíadas. O Timberwolves tentou uma troca ousada antes do prazo final por KD. Espere que eles revisitem essas conversas neste verão.“
Os Wolves estavam tão determinados a contratar Durant que chegaram a contatar terceiros times para facilitar uma negociação. Para concretizar uma troca, Minnesota provavelmente precisaria montar um pacote envolvendo Julius Randle e uma combinação de jogadores jovens e ativos futuros. Embora atualmente não tenham escolhas de primeira rodada disponíveis para negociação, os Wolves poderiam oferecer uma série de trocas de picks.
Draymond Green disse o que pensa sobre Curry ser o maior
Draymond Green em seu canal no Youtube, falou sobre Stephen Curry na conversa pelo título de GOAT:
“Ele está 100% nessa discussão e merece estar nela sem nenhuma dúvida. Quando analisamos o que ele fez e continua fazendo na quadra, não há ninguém na história da NBA que tenha sido marcado da maneira que Steph Curry é, e digo isso com todo o respeito a LeBron James, Michael Jordan e ao meu jogador favorito de todos os tempos, o grande Shaquille O’Neal.
Os times estruturam toda a sua defesa para tentar neutralizá-lo. Eu joguei nas Finais da NBA contra o Cleveland Cavaliers e consegui bandejas e enterradas livres em transição porque os adversários estavam mais preocupados em impedir um arremesso de três dele. Kevin Durant, um dos maiores pontuadores da história, também teve oportunidades de enterradas livres simplesmente porque Curry estava posicionado em uma ala e Klay Thompson na outra.”