Após demissão de Ramon Díaz, Tite é o favorito para assumir o Corinthians
Em caso de demissão de Ramon Díaz, Tite acaba se tornando o favorito para assumir o comando do Corinthians, segundo o que aponta a imprensa que cobre o dia a dia da equipe. O treinador argentino não vive um bom momento com a camisa do Alvinegro Paulistano e, com isso, seu trabalho está ameaçado, podendo dar lugar a um velho conhecido da torcida fiel.
O Time do Povo viveu uma partida vexatória no meio de semana, durante a derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, que complicou bastante a vida da equipe dentro da Copa Libertadores da América. Dessa forma, caso mais um resultado negativo apareça neste final de semana, o comandante alvinegro tem tudo para se despedir da equipe.
As informações são do setorista Marco Bello Jr, na Rádio Transamérica, que apontou que uma eliminação estadual seria a gota d’água. “O Fabinho Soldado é mais uma vez a pessoa mais próxima do treinador, que tenta segurar Ramón, mas ouvi o seguinte: se o Corinthians for eliminado pelo Santos, Ramón fica para quarta-feira para ter uma despedida do Corinthians”, confirmou o jornalista.
Tite vai assumir o Corinthians?
Para completar a situação do comando técnico do time, após essa suposta demissão de Ramon Díaz ser confirmada, um velho conhecido do Corinthians pode acabar aparecendo na pauta. Ainda segundo o que apontou o setorista citado, Tite aparece como o grande favorito da diretoria para assumir o posto de treinador do Timão.
“E o nome do Tite é, sim, o mais cotado para assumir o Corinthians. Acabei de perguntar para uma pessoa se eles têm a esperança do Tite, desta vez, aceitar o convite. A resposta que chegou há 10 minutos: ‘Acreditamos que sim’”, completou.