Por essa poucos esperavam, Lionel Messi agora é parceiro de Max Verstappen

O que poucos esperavam acabou acontecendo e agora Lionel Messi se tornou uma espécie de parceiro do piloto Max Verstappen. Isso porque ambos acabam sendo ligados, direta ou indiretamente, à mesma marca de produtos que costuma investir boladas nos esportes ao redor do mundo. Trata-se da Red Bull, que fechou recentemente com o time do argentino.

A empresa de bebidas energéticas costuma ficar em evidência nos esportes, como com a equipe de Fórmula 1 que conta com Max Verstappen como grande destaque. No mundo do futebol, além disso, a marca também está em evidência, tendo em vista os times que possui, como o Bragantino, o Salzburg e o Leipzig. Além da novidade que acaba envolvendo Lionel Messi.

Time de Lionel Messi fechou com a Red Bull de Max Verstappen

No entanto, recentemente acabou aparecendo em mais negócios na modalidade, fechando um acordo com o Inter Miami, que atualmente conta com o grande astro Lionel Messi como craque. A bebida estará disponível em todo o Chase Stadium, com bares móveis e espaços exclusivos. O vice-presidente de parcerias do Inter Miami, Euan Warren, comentou a iniciativa.

“Nossa parceria com a Red Bull reflete o rápido crescimento contínuo do Inter Miami CF, à medida que aprofundamos nossa conexão com nossos públicos energéticos compartilhados no sul da Flórida e ao redor do mundo. A paixão inigualável da Red Bull por bebidas esportivas e funcionais, sua abordagem inovadora ao engajamento dos fãs e seu comprometimento em criar experiências inesquecíveis se alinham perfeitamente com nossa visão”, apontou.

A Red Bull, inclusive, segue em grande expansão além dos negócios atuais, anunciando diversas novidades nos últimos tempos. A empresa confirmou seu retorno para as disputas da NASCAR, patrocinando a Trackhouse Racing. Além disso, ainda firmou um acordo com o Atlético de Madrid, fechou contrato com o Newcastle United e, por último, adquiriu um clube de futebol no Japão.