Luka Doncic manda a real após lesão confirmada de Lebron James
Além da derrota por 111 a 101 para o Boston Celtics e o fim da sequência de oito vitórias seguidas, o Los Angeles Lakers teve outra notícia ruim no último sábado (08). Isso porque LeBron James sofreu uma lesão na virilha e deve ficar fora de ação por uma a duas semanas.
Para o camisa 23, a situação não é preocupante. “Não há muita preocupação. Obviamente, vamos analisar a situação diariamente e ver se melhora, depois tomar as medidas adequadas e ver o que precisamos fazer daqui para frente”, disse.
Quem também falou sobre a lesão do ala foi Luka Doncic, que também tem assumido o protagonismo da equipe de JJ Redick. Contra os Celtics, o camisa 77 anotou 34 pontos, 8 rebotes e 3 assistências, enquanto LeBron somou 22 pontos, 14 rebotes e 9 assistências.
“Tenho esperanças de que não é nada. Obviamente ele dará um tempo, essas lesões não são as piores, mas são duras de lidar. Então é só tirar uma pausa e enquanto isso tentaremos substituí-lo”, afirmou o esloveno.
JJ Redick não poupa palavras ao analisar jogador: “é um pesadelo”
Uma das últimas vitórias da sequência invicta dos Lakers foi contra o New Orleans Pelicans, na última quarta-feira (05). No duelo, Zion Williamson anotou 37 pontos, 6 assistências e 4 rebotes em apenas 26 minutos, impressionando JJ Redick, técnico da franquia de Los Angeles.
“Ele é um problema para os times rivais. Isso eu sei desde que fui jogador ao lado dele há alguns anos. Mas hoje pude perceber o quão difícil é enfrentá-lo sendo o treinador rival”, afirmou o treinador, que atuou ao lado de Zion em seus últimos anos de carreira.