NBA: Stephen Curry faz revelação envolvendo chegada de Jimmy Butler ao Warriors

Na NBA, Stephen Curry acabou fazendo uma revelação envolvendo o momento da chegada de Jimmy Butler dentro do Golden State Warriors. A franquia em questão está em um momento de crescimento na temporada e muito se deve ao que o novo astro do elenco está ajudando a produzir, deixando os torcedores bem empolgados com o futuro.

No entanto, apesar do sucesso rápido da nova contratação, a primeira impressão não foi nada positiva. Isso porque de acordo com o que apontou Stephen Curry durante o programa Steiny & Guru, a reação inicial à troca que levou Butler para GS lhe deixou chateado, tendo em vista os jogadores que foram embora durante a troca.

“Foi um dia turbulento. Estávamos prestes a jogar contra Utah, e [houve] rumores, conversas, conversas, e se — e então aconteceu. Então, primeiro, você fica chateado porque está perdendo caras com quem entrou em guerra, [Andrew Wiggins] especialmente. Ele nos ajudou a ganhar um campeonato e o vimos florescer durante os cinco anos em que esteve aqui. Dennis [Schroder], Kyle [Anderson], Lindy [Waters III], vendo aqueles caras irem embora, que foram uma grande parte [de nós] no início do ano”, disse.

Stephen Curry já sentiu o efeito de Butler nos Warriors

Apesar do momento inicial controverso, com despedidas, parece que os resultados dessa troca estão agradando bastante ao jogador. Stephen Curry comentou, no começo da semana, que a diferença após a chegada de Butler é grande.

“Está claro como o dia a diferença. Não apenas no nosso recorde, mas na maneira como estamos jogando. Como estamos vencendo e o impacto dele no jogo. No começo, ele estava recuperando a forma, tentando descobrir como ser agressivo e jogar no nosso sistema. Agora, precisamos nos adaptar às suas ações e zonas de conforto. E tem fica melhor a cada jogo. Precisamos continuar assim, mas não vamos nos empolgar demais” declarou.