Goleiro do Santos não esperou 1 minuto, pediu demissão e foi embora
De volta à Série A após o título da Série B, o Santos tem se preparado para fazer uma campanha tranquila no Brasileirão. Foram 12 contratações na primeira janela da temporada, com a chegada de nomes como Neymar, Tiquinho Soares e Benjamín Rollheiser.
Para que os reforços cheguem, entretanto, é preciso abrir espaço na folha salarial. E uma das saídas foi a de Vladimir, goleiro de 35 anos que estava há mais de 10 temporadas no Peixe. Ele tinha vínculo com o clube até dezembro de 2025, mas entrou em acordo com a diretoria e rescindiu o contrato.
Com oito títulos com a camisa alvinegra, Vladimir deixou o Santos em 2019, retornando em 2023, ano do rebaixamento. Ele foi o goleiro reserva daquela temporada, mas ficou marcado pela titularidade na derrota por 7×1 para o Internacional.
Ao fim daquela temporada, o arqueiro foi emprestado ao Guarani, onde disputou 30 partidas. Agora, Vladimir seguirá com sua carreira no Atlético-GO, que disputa o Campeonato Goiano e a Série B em 2025.
Santos deve fazer amistoso antes do início do Brasileiro
Após a eliminação para o Corinthians no Campeonato Paulista, o Santos entra em campo por uma competição oficial apenas no dia 30 de março. O time paulista viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes disso, entretanto, o Peixe irá fazer um amistoso contra o Coritiba. Segundo o “ge”, a partida acontecerá neste domingo (16), no Couto Pereira. Neymar será um dos jogadores que viajará com o elenco, mas não deve atuar por conta do desconforto na coxa e da apresentação na seleção brasileira.