Philippe Coutinho pegou os papéis e assinou contrato longe do Vasco da Gama
O meio-campista Philippe Coutinho acabou se movimentando e assinou um contrato bem longe do Vasco da Gama, surpreendendo aos torcedores. Os jogadores costumam ter grande parte dos seus ganhos ligados ao futebol, tendo em vista os salários milionários que são vistos em muitos desses casos, mas o faturamento dos atletas não para por aí.
Isso porque diversos nomes acabam realizando investimentos longe dos gramados para garantir os futuros deles e de suas famílias. Esses negócios, muitas vezes, chamam a atenção, principalmente por saírem de situações inusitadas, não sendo ligados ao futebol de nenhuma maneira. O craque do Vasco da Gama, inclusive, acabou fechando um contrato nesse estilo recentemente.
De acordo com informações que correm na imprensa do Rio de Janeiro, Philippe Coutinho expandiu seus investimentos e adquiriu, ao lado de sua esposa, um shopping que fica localizado em Búzios. Vale ressaltar que a negociação para a aquisição ocorreu por meio da PHA Empresa Patrimonial, sociedade administrada pelo atleta, sua esposa Ainê e os irmãos Leandro e Cristiano.
Philippe Coutinho investiu bolada no negócio
Ao que tudo indica, inclusive, o negócio está poucos passos distante de ser concretizado oficialmente. Isso porque o pagamento já teria ocorrido, mas os trâmites burocráticos ainda não foram completamente encerrados. As informações indicam que o meio-campista e sua empresa desembolsaram algo na casa dos US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 42,8 milhões) para a transação.
Com os negócios fluindo fora dos gramados, Philippe Coutinho agora tem a missão de comandar o Vasco da Gama em uma temporada de destaque dentro dos gramados. O time carioca espera fazer boas campanhas para, quem sabe, retomar seus caminhos de glórias vistas no passado, depois de um 2024 sem grandes sustos, mas sem momentos vitoriosos.