São Paulo não quis saber e REJEITOU nome com mais de 10 gols em Copas do Mundo
Nos últimos dias, Ronaldo Fenômeno, que possui 15 gols em Copas do Mundo, declarou a desistência nas eleições presidenciais da CBF. Após não conseguir apoio suficiente para concorrer com Ednaldo Rodrigues, o ex-jogador voltou atrás em sua participação no pleito, que acontece no dia 24 de março.
Segundo o “ge”, um dos clubes que não quis apoiar Ronaldo foi o São Paulo. Dias antes de comunicar sua decisão, o ex-atacante buscou contato com o time paulista, que não respondeu o ofício. O presidente do clube, Julio Casares, também não enviou respostas.
O dirigente apoia a reeleição de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF desde a destituição de Rogério Caboclo, em 2021. Em 2022, ele se elegeu para comandar a entidade até 2026. Atualmente, ele é o único candidato ao pleito e pode ficar no cargo até 2034.
Celina Locks, modelo e esposa de Ronaldo Fenômeno, volta a falar de candidatura de Ronaldo
Em suas redes sociais, Celina pediu aos seguidores que assinassem uma petição para que o marido seguisse na corrida presidencial da CBF. Na última quarta-feira (12), ele afirmou que “entre as 27 filiadas, encontrou 23 portas fechadas” e não pôde apresentar seus projetos.
“Passando para lembrar vocês de assinarem o abaixo-assinado porque depois, amor, na hora da Copa, não adianta chorar o leite derramado. Se vocês postarem alguma coisa, eu juro por Deus… eu vou fazer questão de lembrar vocês de que na hora da mudança vocês não apareceram”, afirmou Celina.