Atacante desejado no Brasil inteiro fecha com o Fortaleza após forcinha de Vojvoda
Um atacante desejado no Brasil inteiro acabou fechando com o Fortaleza após uma forcinha de Juan Pablo Vojvoda. Ainda não há a confirmação da transferência, tendo em vista que o outro time ainda precisaria aceitar as condições do negócio. Mesmo assim, tudo indica que o Tricolor, pelo menos, já está com a situação encaminhada com o jogador em questão.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Deyverson, que é o mais novo alvo do Leão do Pici, já estaria forçando a sua saída para o time do Nordeste. O principal motivo dessa situação, inclusive, seria a estabilidade financeira que a equipe pode proporcionar ao jogador, que atualmente teria pensões para pagar e problemas de saúde na família.
O próprio técnico Cuca, inclusive, comentou sobre o assunto e deixou o futuro do atacante em aberto. O comandante confirmou que houve uma movimentação do Fortaleza em uma proposta de três temporadas, o que deve ser analisado. “Teve sondagem. O Deyverson recebeu uma proposta de três anos de trabalho. É uma situação complexa. Você tem que pensar em tudo”, destacou ele durante coletiva.
Fortaleza ofereceu uma bolada pelo atacante
De acordo com as informações já existentes na imprensa nacional, o atacante receberia algo na casa dos R$ 700 mil para defender o Atlético Mineiro, em um contrato até o final do ano. Enquanto isso, o Fortaleza estaria oferecendo salários mensais de R$ 900 mil, além de um vínculo de três anos, gerando uma grande estabilidade para o atleta.
Em entrevista recente, porém, o alvo do Fortaleza não cravou sua saída, indicando que as conversas estão acontecendo. “Estou em um bom momento fisicamente, jogando bem e feliz com a torcida que me abraçou. Meu foco agora são os próximos capítulos, dependendo do que é discutido entre meu empresário, o clube e eu”, disse o jogador do Atlético-MG.