Pogba e Rafinha podem reforçar gigante no Brasileirão

A poucos dias do início do Campeonato Brasileiro, os times da Série A seguem observando o mercado em busca de novos reforços. Vale lembrar que a janela doméstica, que se fecha no dia 11 de abril, permite a contratação de atletas que atuaram nos estaduais ou estão livres.

O segundo caso corresponde à situação de Pogba e Rafinha, que estão sem clube. Ou seja, caso um gigante do Brasileirão queira contratar o meio-campista francês ou o lateral-direito, basta oferecer salários e luvas.

Apesar de ambos estarem livres no mercado, os momentos de cada um são bem diferentes. Depois do fim da suspensão de 18 meses por doping, Pogba segue em busca de uma nova equipe. Ele estava na Juventus, da Itália, quando recebeu a punição.

Na quinta-feira (20), inclusive, o meia publicou um vídeo em que treinava com a camisa do Flamengo, agitando o ânimo dos rubro-negros.

“Tô aqui treinando, curtindo, com a camisa do Zico. Obrigado de novo, Zico! Estamos em Miami treinando, tentando ficar em forma o mais rápido possível. Mas vocês já conhecem a história”, disse.

(Reprodução)

E o caso de Rafinha?

Após deixar o São Paulo, o lateral-direito retornou ao Coritiba, onde foi revelado. No entanto, a passagem foi encerrada antes do previsto. Antes com contrato até o fim do ano, Rafinha rescindiu em comum acordo com o Coxa.

A motivação foi a presença do jogador em um evento festivo do Bayern de Munique, na Alemanha. Segundo o Coritiba, Rafinha avisou que iria ao país para uma audiência. Em suas redes sociais, o jogador deu sua versão do episódio.

(Reprodução/Redes sociais)