NBA: filho de LeBron James alcançou marca importante na carreira
Na quinta-feira (20), o Los Angeles Lakers foi derrotado por 89 a 118 para o Milwaukee Bucks. Mesmo com a derrota, a noite foi de celebração para Bronny James, filho de LeBron James. Sem o camisa 23, Luka Doncic e Austin Reaves, o armador de 20 anos comandou a franquia em quadra.
Ao lado de Dalton Knecht, Bronny foi o cestinha da equipe de JJ Redick, com 17 pontos. Além de alcançar a melhor marca da curta carreira na NBA, o filho de LeBron distribuiu 5 assistências e pegou 3 rebotes em 30 minutos.
“Eu recebi a oportunidade de mostrar o que eu tenho trabalhado, seja no banco, na G-League (liga de desenvolvimento da NBA) ou fazendo repetições. Apenas colocando constantemente na minha cabeça que eles acreditam em mim”, disse Bronny após o jogo.
JJ Redick sobre Bronny James: “Ele vai ter uma chance de causar um impacto”
Ao fim da partida, o treinador do Los Angeles Lakers falou sobre a evolução do filho de LeBron James, que sofreu com críticas ao longo da temporada. Mesmo sem muitos minutos em quadra, o camisa 9 tem buscado seu espaço no elenco.
“Desde quando comecei a passar tempo com ele, era óbvio para mim que ele seria um jogador da NBA. O próximo passo é se tornar um atleta com condicionamento de elite… com suas ferramentas físicas, capacidade de explosão e controle, achamos que ele será um arremessador acima da média na NBA. Ele vai ter uma chance de causar um impacto”, disse JJ Redick.