Lakers toma decisão e filho de LeBron James está fora no time

O Los Angeles Lakers acabou tomando uma decisão e, com isso, deixou o filho de LeBron James de fora do time, para a surpresa de muitos. Bronny James é um dos atletas jovens mais pressionados da história da NBA, tendo em vista o legado do seu pai pairando sob sua cabeça. No entanto, ele segue melhorando e apresentando resultados cada vez melhores dentro das quadras.

“Ganhei minha confiança e me senti confortável com apenas repetições e saindo e aproveitando minha oportunidade se ela fosse dada”, disse James. “Só estar pronto o tempo todo. Acho que o mais importante para mim são os jogos de preparação, treinos e coisas assim. Tirando vantagem como fiz esta noite”, declarou ele, recentemente.

No entanto, mesmo com os avanços vividos, algumas situações que chamam a atenção ainda costumam acontecer. Como o retorno dele para a G-League, estipulado recentemente. Enquanto o Los Angeles Lakers entrará em uma sequência fora de casa, o jogador foi repassado para o South Bay para fazer os últimos jogos da temporada regular por lá, que podem ser a despedida do atleta no time.

Bronny James conseguiu se destacar em partida dos Lakers

Vale ressaltar que, recentemente, no jogo entre Lakers e Milwaukee Bucks, Bronny James conseguiu emplacar ótimos números. Na ocasião, o filho de LeBron James marcou 17 pontos, o recorde da carreira, três rebotes, cinco assistências e um bloqueio em 30 minutos de jogo. Ele acertou 7 de 10 arremessos de quadra e 2 de 4 da linha de três pontos

“Só entrar e trabalhar o máximo que posso, é tudo o que posso fazer, apenas aprender. Tenha a mente aberta todos os dias”, disse James. “Vir trabalhar de manhã e ser o mesmo garoto sensato, apenas tentando terminar seu trabalho. Mas também aproveitar as repetições que recebo e permanecer sensato.”