Rodrigo Garro já desceu em Minas Gerais para se apresentar aos cruzeirenses
Um dos principais nomes do Corinthians nas duas últimas temporadas, Rodrigo Garro desembarcou em Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro uma única vez. Em julho de 2024, pela 15ª rodada do Brasileirão, o Timão visitou a Raposa no Mineirão e foi derrotado por 3×0, com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Veron.
Na oportunidade, Raphael Laruccia estava no comando interino da equipe alvinegra, que contaria com a chegada de Ramón Díaz alguns dias depois. Com contrato até 2028, Garro possui 14 gols e 16 assistências em 71 jogos com a camisa do Corinthians.
Garro pode reforçar Corinthians na final do Campeonato Paulista
Sem atuar desde o dia 12 de março, na vitória por 2×0 sobre o Barcelona-EQU, Rodrigo Garro se prepara para voltar contra o Palmeiras. Segundo o “ge”, o meia argentino tem treinado em dois períodos no CT Joaquim Grava para tratar das dores que sente no joelho direito desde a temporada passada.
Apesar das dores, Garro segue treinando normalmente com o elenco. Enquanto o elenco trabalha em um período, o meia faz atividades de manhã e de tarde para ficar à disposição de Ramón Díaz. No jogo de ida, o camisa 8 foi poupado para evitar problemas de longo prazo no joelho.
Após vencer a primeira partida por 1×0, com gol de Yuri Alberto, o Corinthians recebe o Palmeiras na Neo Química Arena nesta quinta-feira (27), às 21:35. Caso a partida termine empatada no placar agregado, a decisão do título paulista vai para os pênaltis.