Filho de LeBron James faz história atuando pela G-League
Enquanto ainda luta por seu espaço no Los Angeles Lakers de JJ Redick, Bronny James também segue evoluindo seu basquete na G-League, liga de desenvolvimento da NBA. O armador atua pelo South Bay Lakers e viveu uma grande noite na segunda-feira (24).
Na vitória por 122 a 118 sobre o Santa Cruz Warriors, o camisa 9 anotou 39 pontos, 7 rebotes, 4 assistências e 4 roubos de bola. Essa foi a maior pontuação de sua carreira na G-League, mostrando a capacidade que tem de jogar ao lado do pai, LeBron James, nos Lakers.
Em entrevista recente, Bronny falou sobre sua evolução dentro e fora de quadra.
“Eu só deixo as críticas entrarem por um ouvido e saírem pelo outro… eu vejo tudo o que as pessoas falam, mas uso isso como combustível. Chego à academia cedo, faço treinos extras, assisto filmes. Só estou tentando melhorar a cada dia”, disse.
Bronny James tem a confiança de JJ Redick
Vale lembrar que, na última semana, Bronny somou 17 pontos, 3 rebotes e 5 assistências na derrota por 118 a 89 para o Miwaulkee Bucks. Após a partida em que o camisa 9 fez sua maior pontuação na NBA, o JJ Redick mostrou confiar no atleta de 20 anos.
“Desde quando comecei a passar tempo com ele, era óbvio para mim que ele seria um jogador da NBA. O próximo passo é se tornar um atleta com condicionamento de elite… com suas ferramentas físicas, capacidade de explosão e controle, achamos que ele será um arremessador acima da média na NBA” analisou o treinador.