Santos surpreende geral e anuncia três vendas
O Santos acabou surpreendendo geral nos bastidores recentemente e anunciou três grandes vendas realizadas nos últimos tempos. O time do litoral paulista não está passando pelo melhor dos seus momentos financeiros e isso não é novidade para ninguém. Dessa forma, a diretoria vem encontrando soluções para fazer caixa e manter tudo em dia em um ano especial.
Após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, que também resultou na queda das receitas, o Santos vem trabalhando para se recuperar integralmente e conseguir disputar a primeira divisão nacional de forma positiva. Além disso, a equipe também quer aproveitar o fator Neymar para capitalizar ainda mais a temporada, melhorando as receitas e o caixa.
Nesse cenário, inclusive, uma decisão acabou vindo à tona recentemente. De acordo com informações divulgadas pelo ge nos últimos dias, o Santos acertou a venda de três mandos de campo para uma empresa. O primeiro deles foi o amistoso contra o Coritiba, disputado no Couto Pereira, há mais de uma semana. Os demais serão disputados no Campeonato Brasileiro.
Santos vende três mandos de campo
A dúvida agora, porém, está relacionada com quais jogos serão realizados em outros locais, ainda não determinados. Essas incertezas acabam ficando ainda mais complicadas quando analisamos a situação de Neymar, que pode ser uma peça essencial para os negócios do Alvinegro Praiano nesse momento. Os valores do acerto ficaram na casa dos R$ 3 milhões.
“Os jogos de Brasileirão ainda não foram definidos, podendo ser realizados antes ou depois da pausa para a disputa do Mundial de Clubes no meio do ano. Antes do fim de junho, serão 12 rodadas. Vale lembrar que Neymar tem contrato com o Santos até 30 de junho. O craque, mesmo lesionado, esteve em Curitiba com a delegação e acompanhou o Santos no jogo, gerando comoção por onde passou”, disse a reportagem citada.