Stephen Curry faz parceria inesperada para grande lançamento fora do basquete

Na reta final de sua carreira, Stephen Curry segue em boa forma no Golden State Warriors. Com contrato válido até a temporada 2026/27, o armador soma médias de 24,2 pontos, 6 assistências e 4,4 rebotes por jogo em seu 16º ano como profissional.

E embora não esteja em sua última temporada, o camisa 30 já pensa no seu futuro fora das quadras. Ao lado de Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos e esposa de Barack Obama, Curry lançou uma nova bebida esportiva: a Plezi Hydration.

O produto faz parte da Plezi Nutrition, fundada por Michelle Obama e que visa promover o bem-estar das pessoas. A bebida está sendo distribuída pela Amazon e supermercados nos Estados Unidos. Segundo a empresa, a Plezi Hydration é uma opção mais saudável que a concorrência por não ter açúcar ou corantes artificiais, ter menos sódio e ser rica em vitamina C.

(Divulgação)

Escolha de Curry para a campanha não foi por acaso

Em um mercado com marcas consolidadas, a Plezi Hidration tenta conquistar o público com a ajuda de Curry, quatro vezes campeão da NBA com o Golden State Warriors. Além do atleta, Ayesha Curry, chef e esposa de Stephen, também ajudou no desenvolvimento da bebida.

Segundo o portal “Euromonitor International”, o ramo de bebidas esportivas é liderado pela Gatorade, da Pepsico, que conta com 61% do mercado, enquanto Powerade, da Coca-Cola, e BodyArmor, com 14,5% e 11,8%, respectivamente, estão atrás.