Michael Jordan tomou atitude inesperada após LeBron ser “eleito” melhor do basquete
Ex-jogador do Oklahoma City Thunder e Boston Celtics, Kendrick Perkins atualmente trabalha como comentarista da ESPN estadunidense. Em uma de suas falas, o ex-pivô afirmou que LeBron James era o melhor jogador de todos os tempos, o que levou Jordan a interromper as entregas gratuitas dos tênis de sua marca para Perkins.
“(Michael Jordan) é bem mesquinho. Agora, se você for ao meu closet, não tem nada além de Jordan’s. Eu tenho J’s no meu pé, tinha contrato com a Jordan por dois anos enquanto jogava. Eu usava J’s durante minha passagem por Oklahoma”, iniciou.
“Depois disso, eu costumava receber caixas o tempo todo com J’s antes mesmo deles chegarem nas lojas. Eu comecei minha carreira na mídia. Logo quando eu disse que LeBron James era o melhor, as caixas pararam de vir”, explicou Kendrick Perkins.
LeBron James fala sobre relação com Michael Jordan
Além das discussões entre fãs e ex-jogadores da NBA, parece que o questionamento sobre quem é o melhor também afeta os dois. Em entrevista ao programa “Pat McAfee Show”, o camisa 23 dos Lakers revelou que não conversa muito com Jordan, mas minimizou essa distância.
“Eu e Michael Jordan estamos bem. Nós não conversamos. Acho que é porque ainda estou jogando. (…) E até eu me aposentar, e ele não precisar mais me ver correndo com a camisa 23, toda vez que meu nome for mencionado junto ao dele, ele vai estar tipo: ‘Eu não falarei com você. Não fale comigo agora. Não me ligue'”, disse LeBron.
James, entretanto, acredita na melhora dessa relação e usou sua amizade com Kobe Bryant como exemplo. “Até eu me tornar um Laker e ele (Kobe) se aposentar, foi quando nossa relação realmente ficou muito boa. Ele me recebeu de braços abertos: ‘Me liga, mano. Qualquer coisa que precisar em LA, eu te ajudo. Agora você é um Laker, você é família'”, concluiu.