New York Knicks ganha “reforço” inesperado para o time

Embora o grande número de jogos prejudiquem e ajudem a desfalcar alguns times da NBA, eles também podem mostrar novas opções no elenco de cada franquia. No caso do New York Knicks, que teve essa surpresa com Quentin Grimes nas últimas temporadas, um novo “reforço” surge no horizonte.

Trata-se de Tyler Kolek, que fez boas atuações contra Dallas Mavericks e Washinghton Wizards após deixar a G-League, liga de desenvolvimento da NBA. No entanto, os Knicks ainda precisam lapidar o armador de 24 anos para ter mais opções na pós-temporada.

Na quarta-feira (26), na derrota para o Clippers, um adversário certamente melhor que Mavs e Wizards, Kolek não se saiu bem. O camisa 13 anotou 7 assistências, 1 rebote e nenhum ponto. Apesar disso, as habilidades do jovem como armador podem lhe garantir uma vaga permanente no elenco principal.

Em 56 minutos pelos Knicks, Kolek anotou 24 assistências e apenas uma perda de posse. Além da melhora nos arremessos, Tyler também precisa trabalhar mais defensivamente, apesar de dar bons indícios que pode ajudar a franquia de Nova Iorque ao longo da temporada.

(Créditos: Troy Taormina-Imagn Images)

Analista da NBA fala sobre atuação de Kolek

Após a derrota por 126 a 113 para os Clippers, o analista Wally Szczerbiak, da “MSG Network”, afirmou que o jogo de 0 pontos foi uma dura lição para o armador de 24 anos.

“Eu acho que Tyler Kolek se esforçou ao máximo, mas não é fácil quando você é um calouro. É por isso que é duro jogar contra times experientes quando você é calouro, ele realmente não tem experiência jogando contra os Clippers”, afirmou o ex-jogador.