Denver Nuggets pode ficar sem estrela no começo dos Playoffs

O Denver Nuggets pode acabar se dando mal dentro das quadras, já que pode ficar sem uma grande estrela no começo dos playoffs da NBA. A equipe que ganhou a liga norte-americana de basquete há duas temporadas está tentando repetir o feito em mais uma campanha de destaque. No entanto, um problema recente vem atrapalhando bastante os planos da equipe.

Isso porque o armador estrela Jamal Murray está machucado e passou os últimos jogos de fora da lista de disponíveis. Isso já vem sendo bem ruim para a equipe, tendo em vista os resultados mais recentes. No entanto, quando olhamos para os playoffs bem perto neste momento, a preocupação passa a ser ainda maior com o que pode se desenrolar em quadra.

Denver Nuggets pode se complicar com desfalque

Em entrevista recente, o técnico Michael Malone, do Denver Nuggets, acabou comentando sobre a situação do jogador. Na ocasião, ele não apontou que o astro está voltando. O comandante preferiu apontar que seu clube conseguirá dar conta dos desafios nos próximos jogos mesmo se não conseguir contar com Jamal Murray.

“Este foi estranho”, disse Malone. “Foi dia a dia, dia a dia. A próxima coisa que você sabe é que não é dia a dia. Então, obviamente, uma grande perda para nós. Mas temos mais do que o suficiente. Mostramos isso várias vezes naquele vestiário. Então, se Jamal não puder ir, precisamos que outros caras se apresentem e joguem desesperados e urgentes.”

Além disso, quando o treinador foi perguntado sobre a possibilidade do atleta estar de volta nos playoffs, a resposta não foi muito animadora: “Espero que ele consiga voltar até lá.” Vale destacar que hoje o Denver Nuggets pode ser passado por Golden State Warriors, Minnesota Timberwolves, Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies. Assim, o play-in começaria para a equipe em 15 ou 16 de abril.