Notícia sobre Neymar chega diretamente da Europa envolvendo o Real Madrid
Uma notícia envolvendo o Neymar, o Real Madrid e outros jogadores acabou chegando diretamente da Europa, para delírio dos torcedores envolvidos. Isso porque em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA, um jogador conseguiu um feito gigantesco, chegando a uma marca que só tinha sido atingida por outros grandes craques do futebol mundial, como o brasileiro.
Na última terça-feira, um verdadeiro massacre foi presenciado no Emirates Stadium. Na ocasião, o Arsenal acabou atropelando o Real Madrid, na partida de ida das quartas de final, vencendo por 3 a 0 e encaminhando a classificação para a próxima fase. No entanto, a partida não foi somente um terror para os merengues, mas também contou com um recorde igualado.
Declan Rice foi responsável por marcar os dois primeiros gols da partida, ambos em cobranças extraordinárias de falta. Assim, o jogador igualou uma marca que somente Cristiano Ronaldo, Neymar e Ziyech haviam alcançado no torneio até a partida citada. Os quatro agora são os jogadores que mais vezes marcaram gols de falta numa única partida válida pela Liga dos Campeões.
Rice custou fortuna e igualou recorde de Neymar
Igualar um feito de Neymar e Cristiano Ronaldo já é histórico, mas fazer isso em cima do Real Madrid, o maior campeão da competição, acabou sendo ainda mais memorável. Dessa forma, ficou claro que valeu a pena todo o esforço imprimido pelo Arsenal na contratação de Rice.
Ao todo, o time inglês desembolsou 105 milhões de libras para o West Ham, além de outros bônus, que fizeram o valor da transferência do jogador ultrapassar os R$ 750 milhões. Com isso, o atleta chegou ao Emirates Stadium com o status de reforço mais caro da história do Arsenal, que venceu outros gigantes como Chelsea, Manchester City e United, para conseguir a contratação.