Dono do Bahia bate o martelo sobre venda de Cauly para o Botafogo
A um dia do fim da janela de transferências doméstica, os times brasileiros seguem ativos no mercado. Um dos nomes da vez é Cauly, do Bahia, que entrou na mira do Botafogo. Com a participação no Super Mundial de Clubes em mente, o atual campeão brasileiro e da Libertadores tenta reeditar o glorioso time de 2024.
O meio-campista, entretanto, deve seguir no Bahia. Ele já trabalhou com Renato Paiva, atual treinador do Botafogo, e é considerado uma peça importante no time de Rogério Ceni. Segundo André Hernan, o Tricolor de Aço não pretende liberar o atleta. Além disso, o Grupo City confirmou que não existem negociações abertas no momento.
“Bahia não tem interesse em vender Cauly. Grupo City garante não ter conversas com Botafogo, que estuda contratação do jogador. O Bahia entende ser um jogador importante e dos mais experientes do elenco”, disse o jornalista.
Rogério Ceni fala sobre rumores envolvendo Cauly
Na última quinta-feira (3), após o empate em 1×1 com o Internacional, pela Libertadores, Rogério Ceni falou sobre a suposta saída do meia.
“Primeiro que não teve proposta alguma, ao menos o que foi passado pela direção para mim. Da minha parte, do grupo a decisão nessa área é sempre deles, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real, um centavo, de proposta”, disse o treinador.
Em seguida, Ceni fez um desabafo. “É muito fácil você tumultuar o ambiente dos outros, apresentar proposta que é bom, absolutamente nada. O Cauly, pelo menos da minha parte, não está à venda”, concluiu.
Pelo Bahia, Cauly disputou 129 jogos, anotando 21 gols e 21 assistências.