Jorginho surpreende todo mundo e deve fechar com o Vasco

Jorginho acabou surpreendendo todos os torcedores recentemente, tendo em vista que pode fechar com o Vasco da Gama. O time carioca vive um momento de instabilidade, tendo em vista a pressão externa que está sendo feita na comissão técnica e no elenco. Dessa forma, alguns nomes já passam a ser cotados para assumir eventuais vagas que possam vir a ficar desocupadas.

Nos últimos tempos, Fábio Carille vem sofrendo com comentários por parte da torcida e chegou até mesmo a ser alvo de críticas abertas da torcida organizada Força Jovem, que publicou uma nota oficial reclamando da situação atual. Na ocasião, as falas do treinador em uma entrevista coletiva, falando de vaias vindas das arquibancadas, não pegou nada bem.

“Aí vem o Sr. Carille, ao apito final de jogo, sair correndo em disparado para o vestiário como se a torcida não valesse nada, para piorar, vai aos microfones na coletiva e coloca supostamente a culpa na torcida por atrapalhar o time com vaias, uma torcida sofrida mais de 20 anos, uma torcida que não abandona o Vasco por nada, e que paga seu salário, Sr. Carille”, disse a torcida, em nota.

Jorginho pode assumir o Vasco?

Assim, o treinador passa a ser cotado para uma possível saída. De acordo com informações de Leonardo Baran, a situação de Carille é bem complicada nos bastidores e uma demissão pode acontecer. Assim, Jorginho surge entre os favoritos para preencher a vaga do treinador. Confira o que disse o atual treinador em coletiva e gerou polêmica e pedidos de demissão da torcida:

“Sobre o torcedor, o Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Depois do jogo, fica à vontade. O torcedor tem todo direito, mas eles tem que entender que não está ajudando. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário que não está nos ajudando em nada”, declarou.