Filho de LeBron James manda a real sobre ano de estreia na NBA
O filho do astro LeBron James acabou chamando a atenção com uma avaliação em relação a sua primeira temporada da NBA. O jovem Bronny vem sendo assunto ao redor da imprensa dos Estados Unidos. Apesar de ser apenas um novato, o que deveria diminuir as expectativas em seu jogo, ele é filho de um dos maiores jogadores da história, fazendo com que todos esperem genialidade.
Já classificado para os playoffs, o Los Angeles Lakers decidiu poupar os jogadores titulares da rotação para a última rodada da NBA. Na ocasião, a equipe foi derrotada por 81 a 109 para o Portland Trail Blazers, mas com espaço para que as jovens estrelas tivessem minutos extras dentro de quadra, como aconteceu com Bronny, filho de LeBron James.
A atuação ofensiva do atleta não foi das melhores e ele emplacou apenas quatro pontos (2-10 FG), mas mostrou suas excelentes tendências no apoio e na defesa. Ele pegou três rebotes, deu seis assistências e forçou quatro roubos de bola em 38 minutos de jogo.
Depois do jogo, ainda deu entrevista para avaliar a sua primeira temporada na liga, alegando que teve um desenvolvimento lento, mas constante. “Senti que melhorei. Cresci como jogador e como pessoa. Ainda há muito trabalho a ser feito. Sinto que minha progressão tem sido lenta, mas estou melhorando a cada dia”, declarou.
Filho de LeBron James quer aprender com os playoffs
Agora, pensando nos playoffs, o filho de LeBron James está se preparando para aprender ainda mais dentro do mundo da NBA. “A preparação e o raciocínio sobre o jogo nos playoffs, e a intensidade deles, sim, estou pronto para ter a mente aberta e aprender a cada jogo”, disse o jovem destaque.
Bronny teve médias de 2,3 pontos, 0,7 rebotes e 0,8 assistências, com aproveitamento de 33,1% nos arremessos de quadra e 18,1% nos arremessos de três pontos nesta temporada.