Falta apenas UM detalhe para Luis Zubeldía encerrar ciclo no São Paulo
Com mais um empate após estar à frente do adversário no placar, Luiz Zubeldía vive um momento delicado no São Paulo. Junto da falta de resultados, o desempenho da equipe tricolor não tem agradado os torcedores, que pedem sua saída ainda no início da temporada.
Nesta quarta-feira (16), inclusive, o treinador argentino pode encerrar um ciclo incômodo no São Paulo. Caso vença o Botafogo no Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileirão, Zubeldía encerrará o jejum de vitórias na competição.
Até o momento, foram três empates em três jogos, contra Sport, Atlético-MG e Cruzeiro. O tricolor paulista marcou apenas na última partida, contra a Raposa, com Ferreirinha. O atacante, inclusive, lamentou o momento da equipe.
“Acho que esse jogo e o último fica com um gosto de derrota, porque saímos na frente no placar, e nas duas vezes cedemos o empate”, disse o atleta, que marcou os dois gols do empate em 2×2 contra o Alianza Lima, pela Libertadores, na última quinta-feira (10).
Luis Zubeldía tem “data marcada” para deixar o São Paulo
Em meio às críticas, Zubeldía segue no cargo. Até o clássico San-São, ao menos. Em entrevista à ESPN, o diretor de futebol Carlos Belmonte confirmou o técnico à beira do campo neste domingo (20), contra o Santos. A resposta foi dada antes do empate com o Cruzeiro.
“Posso garantir que no próximo domingo a gente joga contra o Santos, aqui o Morumbis, e junto conosco desce do ônibus Luís Zubeldía”, afirmou o dirigente.