Considerado substituto perfeito de Matheus Henrique foi emprestado pelo Cruzeiro ao América-MG
Há quatro jogos sem vencer, o Cruzeiro enfrenta outro problema dentro de campo. Na última quarta-feira (9), na derrota por 2×1 para o Mushuc Runa, do Equador, o time mineiro viu Matheus Henrique lesionar o joelho direito.
Fora de ação por pelo menos três meses, o meio-campista tinha como “substituto ideal” o meia Jhosefer, da base do Cruzeiro. Aos 21 anos, o jovem atleta chamava a atenção da torcida celeste, mas não irá mais atuar pelo clube nessa temporada.
Isso porque a Raposa emprestou o meio-campista ao América-MG até o fim desse ano. Desde que foi emprestado, entretanto, Jhosefer pouco atuou. O Cria da Toca entrou em campo apenas uma vez.
Matheus Henrique passa por cirurgia
Em suas redes sociais, o meia do Cruzeiro publicou uma foto após a cirurgia no joelho direito. Ele sofreu uma lesão no menisco e deve ficar de fora do time de Leonardo Jardim por três meses. O clube também publicou uma nota.
“O atleta Matheus Henrique foi submetido a uma cirurgia na manhã deste sábado, devido à lesão no menisco lateral do joelho direito. A previsão de alta hospitalar é para a noite deste sábado e todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do clube”, escreveu o Cruzeiro.
Nesta temporada, Matheus Henrique soma 13 jogos e um gol. Ao todo, são 37 partidas e quatro gols com a camisa da Raposa.
