Goleiro Bruno tentou jogar futebol, foi surpreendido e teve que sair mais cedo da partida

Na noite desta terça-feira (15), o goleiro Bruno Ferreira passou por um momento inusitado dentro de campo. Durante a partida entre Ceará e Vasco, o arqueiro alvinegro sentiu o quadril e precisou ser substituído ainda na segunda etapa. Fernando Miguel, ex-Vasco, entrou em seu lugar.

Nesta temporada, Bruno Ferreira atuou em 16 partidas, mesmo número de jogos de 2024. Até o momento, o Vozão ainda não atualizou o quadro do arqueiro.

Léo Condé celebra doblete de Pedro Raul contra o Vasco: “momento especial”

Apesar da lesão de Bruno Ferreira, o Vozão conquistou três pontos importantes na Arena Castelão. Pedro Raul, artilheiro do time na temporada, fez valer a “Lei do Ex” e marcou duas vezes contra o Vasco. Para o técnico Léo Condé, o atacante vive um “momento especial”.

“O Pedro vem vivendo um momento especial com a gente aqui, ele está muito motivado e feliz. Encaixou bem na equipe e encontrou uma equipe organizada, estruturada e que os outros jogadores buscam organizar jogadas de ataque. Ao longo da competição esperamos aumentar o repertório, mas não resta dúvidas que jogamos em função do centroavante”, disse.

Ao todo, Pedro Raul anotou nove gols e uma assistência em dez jogos com a camisa do Ceará. O próximo compromisso do Vozão será na próxima segunda-feira (21), às 20:00, contra o Bahia. A partida será na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Brasileirão.