Chega notícia da Europa sobre saída de Mbappé do Real Madrid

Nesta quarta-feira (16), o Real Madrid perdeu para o Arsenal por 2×1 (5×1 no agregado) e se despediu da Champions League ainda nas quartas de final. Em duas atuações apagadas do quarteto merengue, composto por Bellingham, Vini Jr., Rodrygo e Mbappé, a torcida do time espanhol não pegou leve com as críticas.

No “X” (antigo Twitter), torcedores fizeram uma “lista” de jogadores que poderiam deixar o Real Madrid ao fim da temporada. Nessa relação, estavam nomes como Rodrygo, Luka Modric, David Alaba, Mbappé e Tchouaméni. Sobrou até para o técnico Carlo Ancelotti.

O italiano, inclusive, está na mira da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026, mas tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026. Além dele, o português Jorge Jesus, do Al-Hilal, também está no radar da CBF.

Ancelotti despista sequência no Real Madrid: “não sei do meu futuro”

Após a eliminação na Champions League, o Real Madrid de Carlo Ancelotti ainda tem dois títulos para disputar: a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol. No entanto, muitos já se questionam sobre sua permanência para a temporada 2025/26.

“Estamos na briga na La Liga, temos uma final de Copa do Rei e o Mundial de Clubes. É uma temporada interminável, mas temos que levantar a cabeça. É uma parte do futebol com a qual não estamos acostumados. Não sei o que será do meu futuro e nem quero saber”, disse à “Movistar”.