Luka Doncic manda a real e surpreende ao falar sobre quem pode marcá-lo

Com o fim da temporada regular, chega o momento mais decisivo da NBA: os Playoffs. Dono de boas médias por Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks, Luka Doncic deve manter o desempenho no mata-mata da liga, significando um grande problema para seus marcadores.

Segundo JJ Redick, inclusive, o esloveno também está com a confiança em dia. “Ele não acha que nenhuma pessoa no mundo pode marcá-lo”, disse o treinador dos Lakers. E não é para menos.

Em “meia-temporada” com a franquia californiana, o camisa 77 anotou médias de 28,2 pontos, 8,1 rebotes e 7,5 assistências por jogo. Além disso, mostrou-se eficiente com 43,8% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 37,9% em arremessos de três.

Diante das grandes aparições de Luka Doncic e o bom entendimento com LeBron James, os Lakers alcançaram a terceira colocação da Conferência Oeste, com 50 vitórias e 32 derrotas.

Adversário de Luka Doncic nos Playoffs, Anthony Edwards já havia alertado sobre o “monstro” dos Lakers

Neste sábado (19), às 21:30, o Los Angeles Lakers faz o jogo 1 da série contra o Minnesota Timberwolves, pela primeira rodada do Oeste. E antes mesmo da definição dos Playoffs, Anthony Edwards já alertava sobre o quão “perigosa” era a troca de Luka Doncic, ex-Dallas Mavericks.

“É uma loucura. Luka acabou de levar eles para as finais. Ele me venceu e levou o time para as finais. Criaram um monstro. Estou ansioso para jogar contra os Lakers agora. Eles criaram um monstro. Ele faz 35 pontos como se isso não fosse nada. Vão fazer ele emagrecer e ele vai enterrar na cabeça de todo mundo”, disse o poucos dias após o negócio.