Grêmio confirmou oficialmente chegada do goleiro Bruno, com data da estreia já definida
O goleiro Bruno, ex-Flamengo, foi oficialmente anunciado como reforço do Grêmio 21 para a disputa do Campeonato Comunitário de Afonso Cláudio, no Espírito Santo. A confirmação surpreendeu muitos torcedores que ainda acompanham sua trajetória após os anos em que esteve preso, condenado pelo envolvimento no assassinato da mãe de seu filho.
Após cumprir parte da pena, Bruno tem buscado retomar sua vida social e, nos últimos meses, voltou a ser visto em competições amadoras na região onde vive atualmente. Sua presença nesses torneios tem chamado a atenção de torcedores e curiosos.
Aos 40 anos, o ex-goleiro do Flamengo foi convidado para integrar o Grêmio 21, que teve bom desempenho na edição anterior do campeonato. A equipe estreia no dia 19 de abril contra o Vila Nova, no Estádio União Gramense. A participação de Bruno foi confirmada pela diretoria do clube, formada por Josimar, Eliezio, Bruno Amaral e Gilmar Martins.
Goleiro estará presente em outros compromissos do time
Bruno também confirmou sua presença por meio de um vídeo enviado ao site DiarioES. Na gravação, ele informa que estará em campo não só no dia 19, mas também nas partidas dos dias 4 de maio (contra o Piracema) e 8 de junho (contra o Boa Fé).
De acordo com a diretoria do Grêmio 21, caso a equipe avance na competição, há a intenção de negociar com Bruno para que ele permaneça no elenco até o fim do campeonato.