Sem ninguém esperar, contrato foi assinado e vínculo entre Red Bull e Pérez confirmado
Primeiro mexicano a vencer uma corrida em Mônaco na Fórmula 1, Sergio Pérez foi demitido da Red Bull Racing ao fim da temporada 2024. No entanto, o maior vencedor da história do México na competição voltou a assinar com a empresa austríaca nos últimos dias.
Isso porque a RBR renovou sua parceria com a PATRÓN Tequila, constantemente associada a Pérez. Com início em 2023, o acordo foi ampliado e terá um coquetel exclusivo chamado “The Bulls and the Bees”.
“Com nosso compromisso mútuo com desempenho pioneiro, estamos muito satisfeitos em estender a parceria bem-sucedida com a PATRÓN Tequila. Ambas as marcas são sinônimos de sucesso, e estamos ansiosos para continuar essa colaboração, que é parte importante da nossa experiência de hospitalidade nas pistas”, disse Christian Horner, chefe da Red Bull.
Sergio Pérez pode voltar à Fórmula 1 em 2026
Ainda sem uma nova equipe, o mexicano de 35 anos tem aproveitado o tempo livre com a família, mas segue de olho na sequência da carreira. Em entrevista exclusiva ao F1.com, o piloto revelou que teve conversas com outras equipes. Ele já defendeu Sauber, McLaren e Force India/Racing Point antes de chegar à RBR.
“Fui procurado por algumas equipes desde Abu Dhabi. Agora que a temporada começou, algumas coisas vão se abrir nos próximos meses. Estamos conversando com algumas partes, e assim que eu tiver todas as opções na mesa, tomarei minha decisão”, revelou Pérez, que tem seis vitórias e 39 pódios na carreira.