Grande craque brasileiro decide arrumar as malas para jogar na Itália
Um grande craque do esporte brasileiro tomou a decisão e está com as malas prontas para ir jogar na Itália, para a surpresa de alguns. Trata-se, inclusive, de um dos principais jogadores da seleção brasileira de vôlei e do Sesi-Bauru. Darlan está com tudo certo para jogar a próxima temporada com a camisa do Verona, no Velho Continente, o que movimentou seus fãs.
Durante a última terça-feira, inclusiv, o jogador acabou tendo uma cerimônia de despedida da equipe paulista, tendo em vista que ele defende a equipe desde as categorias de base. Antes do segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina, entre Sesi-Bauru e Praia Clube, a equipe ‘congelou’ a camisa 18 do craque. Assim, esse número só poderá ser utilizado caso o astro volte.
A despedida, inclusive, foi de bastante emoção por parte do craque brasileiro. “É bem difícil falar tchau. O Sesi é minha casa. Eu me identifico muito com o clube e com o que ele faz. Se eu voltar ao Brasil, o Sesi será o primeiro time sobre o qual vou pensar. Só tenho a agradecer a todos. Até logo”, disse o brasileiro, em recado à torcida presente no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru.
Brasileiro de destaque foi MVP na última Superliga
Vale ressaltar que Darlan foi o MVP da temporada passada na Superliga Masculina, quando o seu time conquistou o título. Ele foi considerado o melhor sacador e marcou as duas maiores pontuações em uma partida, 48 pontos contra o Joinville, na semifinal, e 41 diante do Araguari, nas quartas. André Avallone, gerente de Esporte e Lazer do Sesi-SP, prestou as homenagens do lado da equipe.
“O Darlan cresceu conosco e hoje se despede estando no auge. Mas, mais do que os números, nos orgulhamos da pessoa que ele se tornou. Não apenas formamos atletas. Antes de tudo, formamos cidadãos. Ver sua evolução desde a base até o topo é a maior recompensa que poderíamos ter. Ele nos inspira, nos emociona e nos mostra, na prática, o impacto real de um trabalho feito com propósito. Desejamos a ele todo sucesso nessa nova etapa. Ele sempre será parte da nossa história” afirmou.