Goleiro Bruno assinou contrato para jogar futebol na Europa
O goleiro Bruno surpreendeu a todos os torcedores e fãs ao fechar um grande acordo para jogar futebol no futebol europeu. No entanto, tudo foi por água abaixo quando ele foi preso e então condenado por assassinato. No final das contas, o arqueiro, que defendia a camisa do Flamengo, perdeu a oportunidade de jogar em um gigante italiano, além de passar um bom tempo na prisão.
O antigo jogador profissional foi preso, no começo da década passada, por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da mãe do seu filho, a modelo Eliza Samudio. Ele foi condenado a 23 anos de detenção, e cumpriu, em regime fechado, cerca de dez anos, fazendo com que o ex-atleta ficasse marcado para sempre na história do país.
Goleiro Bruno tinha a ida acertada para a Europa
No entanto, o que nem todos acabam lembrando é que o goleiro Bruno apresentava um futebol de alto nível antes da prisão, chegando até mesmo a constar na lista dos melhores defensores de todo o futebol brasileiro e atraindo a atenção de grandes clubes do futebol europeu, enquanto vestia a camisa do Flamengo.
Toda a situação acabou chamando ainda mais a atenção quando o goleiro Bruno revelou que tinha um acerto para atuar na Europa. Quando foi preso, em julho de 2010, o arqueiro confidenciou que já tinha um acordo firmado com o clube italiano e que iria receber R$ 500 mil mensais. O jogador seria contratado como substituto do experiente Dida, que já havia se despedido do Milan.
“Me f…, tinha um pré-contrato assinado com o Milan e perdi tudo. O patrocinador cancelou, o Flamengo suspendeu o contrato”, teria dito o então atleta profissional ao desabafar a policiais que o vigiavam no Departamento de Investigações. A declaração foi dada lá em 2010, de acordo com o que apontaram veículos de imprensa na época, revelando o acerto com o time italiano.