Jogou com Cristiano Ronaldo e agora quer ganhar a vida dando porrada

Aposentado desde julho de 2019, Patrice Evra teve uma breve, porém vitoriosa parceria com Cristiano Ronaldo no Manchester United. Agora, o ex-lateral esquerdo decidiu seguir sua carreira em outro esporte: o MMA.

Ele fará sua estreia na PFL Europa no dia 23 de maio, mas ainda não tem adversário definido. Caso a escolha dependa de Evra, entretanto, o oponente será outro nome conhecido no mundo do futebol: Luis Suárez, ex-Liverpool, Barcelona e atualmente no Inter Miami.

“URGENTE: Eu estou oficialmente treinando para minha primeira luta com a PFL Europa. Eles escolherão meu oponente… Eles me perguntaram quem eu gostaria de enfrentar. Eu disse: Luis Suárez. Eu pagarei do meu bolso. Ele pode até me morder”, escreveu o ex-defensor em suas redes sociais.

Evra se prepara para primeira luta da carreira

Apesar do movimento inusitado, o ex-jogador não parece estar despreparado para sua estreia. Já são nove anos praticando artes marciais, com uma preparação especial nos últimos meses. Ídolo do MMA e ex-campeão do GLORY, Cedric Doumbe tem ajudado o francês.

“Vocês deveriam saber agora que eu amo esse jogo também! Eu performei nos maiores palcos do mundo, venci todos os grandes troféus no futebol, mas a PFL Europa em Paris será uma noite incrivelmente especial para mim”, concluiu Evra.

Em mais de 800 jogos e 20 anos de carreira, Evra passou por times como Manchester United, Juventus e Olympique de Marseille. Campeão da Champions League pela equipe inglês, o ex-lateral foi o segundo atleta a conseguir jogar cinco finais da competição por três clubes diferentes, ao lado de Clarence Seedorf.