Médico traz cenário preocupante envolvendo situação de Stephen Curry
Um médico acabou indicando um cenário preocupante para a situação atual de Stephen Curry, astro do Golden State Warriors. O fãs da franquia com certeza não estão nem um pouco tranquilos neste momento, mesmo após a vitória conquistada na primeira partida, tendo em vista que seu grande astro pode acabar ficando de fora do restante dos playoffs.
Na noite da última terça-feira, o Golden State Warriors viajou até Minneapolis para encarar o Minnesota Timberwolves no primeiro jogo da semifinal da Conferência Oeste da NBA. Na ocasião, uma vitória por 99 a 88 foi conquistada, mas mesmo assim o jogo não foi para comemorações. Isso porque Stephen Curry foi para o vestiário ainda no segundo quarto, por conta de uma lesão na coxa.
A situação, inclusive, pode acabar com os planos da franquia para os playoffs. De acordo com informações divulgadas pelo Dr. Evan Jeffries, DPT, ao ao Fadeaway World, uma lesão como essa pode ter uma recuperação de até seis semanas, em caso de grau 2. “O cronograma típico de recuperação é: Grau I: 7 a 10 dias, Grau II: 3 a 6 semanas.”
Warriors confiante mesmo sem Stephen Curry
Apesar de toda a preocupação envolvendo a lesão de Stephen Curry, o discurso do Golden State Warriors é voltado para a confiança nos jogadores disponíveis. Draymond Green, após o jogo, apontou que confia na comissão técnica e na busca por uma solução para a resolução dessa demanda. O discuso de que o time pode continuar lutando sem o astro também foi mantido por Jimmy Butler.
“Todos nós queremos 30 de volta”, disse Butler. “Isso é certo. Mas queremos que ele faça o que for melhor para si mesmo, o melhor para o nosso grupo a longo prazo. Mas até lá, podemos segurar a barra. Eu sei que podemos.”