Goleiro Bruno está na Série D e resolveu falar sobre mudança de vida
O goleiro Bruno Fuso, que está atuando na Série D do Campeonato Brasileiro, resolveu falar sobre uma grande mudança recentemente. A temporada de 2025 está a pleno vapor e, com isso, diversas decisões importantes já foram tomadas em equipes ao redor do país, que queriam alterar os rumos para o restante do ano, dando esperança aos torcedores.
O Sousa, por exemplo, foi uma das equipes que optou por trocar seu comando técnico recentemente, visando uma mudança de vida na temporada. Em primeiro momento, inclusive, a situação deu certo, tendo em vista que, no último final de semana, uma vitória bem expressiva foi alcançada, empolgando seus torcedores com o que pode vir daqui em diante.
O Dino recebeu o Ferroviário e não poupou gols, vencendo por 4 a 0. Esse foi justamente o primeiro jogo do Sousa depois da demissão de Paulo Foiani e da contratação de Francisco Diá. A vitória já teve o dedo do novo comandante, que ainda não estava à beira do gramado já que seu nome ainda não consta no BID.
Goleiro Bruno se manifesta sobre mudanças no Sousa
Pensando nisso, o goleiro Bruno, que também é capitão da equipe, comentou sobre essa mudança que a equipe apresentou após um empate e duas derrotas nas primeiras três rodadas. O jogador deu entrevista para a Rádio Progresso e destacou aquilo que foi alterado entre os jogos.
“Tentando suavizar um pouco as palavras, era um pouco de vergonha na cara que faltava para a gente. Ali dentro, antes do jogo, a gente fez uma cobrança mais incisiva. Tudo o que nós jogamos, o mínimo que precisava ter era empenho, era dedicação. Quem tem um objetivo, como o Sousa tem, não pode negociar pontos dentro de casa. Hoje, conseguimos colocar em campo o que o treinador pediu. Foi uma semana de trabalho, mas foi o necessário”, disse o goleiro Bruno.