Stephen Curry manda a real sobre atuar pelo Warriors no jogo 5 dos Playoffs
O astro Stephen Curry acabou mandando a real em relação à possibilidade de atuar pelo Golden State Warriors no jogo 5 dos Playoffs. O jogador sofreu um problema na coxa recentemente e, com isso, os torcedores estão no aguardo para saber se ele poderá atuar naquele que pode acabar se tornando o último jogo da série em caso de derrota da equipe da Califórnia.
No entanto, Stephen Curry, após o jogo 4, deixou claro que não garante sua participação, tendo em vista que não conhece a lesão atual. “Se fossem meus tornozelos ou qualquer outra coisa, eu poderia te dizer bem rápido… Isso é novo, e com tudo o que estou aprendendo sobre a rapidez com que você pode se recuperar, tem que haver um processo de cura”, declarou.
Vale destacar que o Golden State Warriors perdeu o jogo 4 por 117 a 110, em casa, ficando na desvantagem do 3 a 1 contra o Minnesota Timberwolves. Dessa forma, com Curry ou não, o time de San Francisco precisa buscar a vitória para não ser eliminado.
“Se ele estiver em uma posição em que possa jogar, tenho certeza de que o fará. Ele e Rick [Celebrini, vice-presidente de saúde e desempenho dos jogadores do Warriors] e todos descobrirão isso. Mas não precisamos que [Curry tente ser] o Superman. Temos que jogar a longo prazo. Se ele puder, sabemos que ele o fará. Mas não há pressão. Temos que descobrir como vencer, independentemente de ele jogar ou não”, disse Draymond Green.
Rival quer jogar contra Stephen Curry
Mesmo em um cenário de rivalidade, Anthony Edwards, grande destaque do Minnesota Timberwolves, acabou destacando que quer enfrentar Stephen Curry dentro das quadras, desejando melhoras para o atleta adversário.
“Acredite em mim, cara, eu queria que ele estivesse lá para jogar contra ele, não importa o que aconteça… Eu pensei: ‘Eu nunca vou parar de arremessar. Aprendi isso com você neste verão.’ Ele é o maior. O maior arremessador de todos os tempos. Eu adoraria competir contra ele, cara, mas ele se machucou, infelizmente, e espero que melhore.”