Insatisfeito no Real Madrid, Rodrygo decidiu recusar alvinegro da Série A
O atacante Rodrygo decidiu recusar um Alvinegro da Série A e agora está insatisfeito vestindo a camisa do Real Madrid. O jovem jogador vem sendo incluído em algumas especulações de saída nos últimos tempos e, com isso, acabamos relembrando que ele foi desejado por outros clubes de peso ao redor do mundo antes de se juntar ao time merengue.
Conforme o próprio atacante, em entrevista ao Marca, alguns anos atrás, ele negociou com a Juventus, gigante alvinegra da Série A italiana, ouviu o PSG, dominante na França, e chegou a ficar perto do Barcelona, rival merengue na Espanha. No entanto, acabou optando pela equipeda capital espanhola, onde está até hoje.
“Eu não sabia o que estava acontecendo ao meu redor. Eu li, ouvi coisas, mas estava focado em jogar futebol e nada mais. Claro, assim que me disseram que o Real Madrid estava interessado, não pensei duas vezes. Eu pensei: ‘tem que assinar’. Foi como um sonho. Desde que eu era criança, vejo Madrid jogar e sempre tive esse desejo, que era ser capaz de usar essa camisa um dia.”, contou, na época.
Rodrygo insatisfeito no Real Madrid
Apesar de ter recusado os outros gigantes no passado para fechar com o Real Madrid, a situação hoje é de insatisfação. De acordo com informações divulgadas pelo mesmo jornal Marca, recentemente, o jovem brasileiro não quer mais atuar pelo clube merengue e estaria até mesmo afastado de Vini Jr.
“No caso de Rodrygo, a situação é ainda mais tensa. Há duas semanas, falava-se de sua vontade de deixar o clube, mas agora a situação é mais grave: o atacante brasileiro não só pensa em sair, como simplesmente não quer mais jogar pelo Real Madrid. Segundo fontes próximas ao clube, Rodrygo se sente deslocado após a explosão midiática em torno de Jude Bellingham e a chegada de Kylian Mbappé, o que criou um distanciamento com Vinicius”, destacou reportagem de Felipe Del Blanco.