Oficial: Alvinegro da Série A fecha mega patrocínio de R$ 434 milhões
Um Alvinegro da Série A acabou fechando um mega patrocínio recentemente, oficializando a chegada de R$ 434 milhões aos cofres. A liga italiana de futebol é uma das mais tradicionais de todo o mundo, possuindo diversos clubes de destaque e fazendo com que os apaixonados pelo esporte fiquem sempre atentos ao que está acontecendo lá.
Com o prestígio e a visibilidade que os times de expressão possuem por lá, alguns contratos milionários acabam sendo viabilizados. Recentemente, inclusive, uma das equipes mais tradicionais de toda a Série A Italiana acabou fechando um novo acordo comercial de maneira oficial, entrando para a história, tendo em vista os números consideráveis.
A Juventus anunciou a Jeep, montadora de automóveis, como a sua mais nova patrocinadora máster. A situação foi confirmada na última terça-feira, quando foi revelado que a marca voltará a estampar a parte frontal da camisa após ser substituída pela empresa Save the Children nesta última temporada.
Time da Série A fecha patrocínio milionário
O acordo comercial que levou a empresa de volta ao espaço nobre da camisa da equipe alvinegra gira na casa dos 69 milhões de euros (cerca de R$ 434,1 milhões na cotação atual). Esses valores serão pagos até 2028, prazo do contrato, de acordo com informações da empresa britânica SportsPro Media. Vale destacar que o clube da Série A ainda anunciou a Visit Detroit, empresa de turismo, como patrocinadora.
Maurizio Scanavino, CEO da Juventus, destacou os acordos fechados nos bastidores. “Estamos orgulhosos de anunciar este prestigioso patrocínio, apresentando dois parceiros com visão internacional: a Jeep, um parceiro histórico com quem colaboramos por mais de 10 anos, e a Visit Detroit, que se junta a nós com grande entusiasmo”, apontou o dirigente alvinegro.