LeBron James recebe conselho para deixar os Lakers

O astro LeBron James acabou recebendo um conselho para que deixe a equipe do Los Angeles Lakers nesta offseason, para a surpresa de todos. Ninguém sabe o que o jogador fará a seguir, tendo em vista que ele tem uma opção de jogador em seu contrato e pode ou permanecer, ou sair, ou se aposentar. Para Nick Wright, no First Things First, King deveria sair da Califórnia e voltar para Cleveland.

“Quero falar sobre Cleveland por um segundo. Porque não dá para voltar atrás. Não dá para esperar que seja diferente. Você tem, agora, uma grande oportunidade na Conferência Leste porque Giannis pode estar de saída e Tatum, infelizmente, agora sabemos o que temíamos ontem, que é uma ruptura no tendão de Aquiles, o que provavelmente significa que o ano que vem acabou… Um time. Estamos falando desses em vez de dez no Oeste.”

O comentarista ainda ressaltou que seria importante também para os Cavs ter uma figura como LeBron James, tendo em vista que o time não conseguiu ir muito longe nos playoffs durante as campanhas que fez sem o jogador.

“Vá para casa, Bron. Ele é da região. É o ano 23. Ninguém pode dizer que ele está na frente. Eles simplesmente não conseguiram, desde que os Cavs existem, nunca passaram da segunda rodada, exceto quando ele esteve lá, e eles viveram as finais”, apontou.

Comentarista quer LeBron James de volta em Cleveland

Nick Wright também comentou sobre um ‘dever cumprido’ dentro do Los Angeles Lakers. Segundo ele, LeBron James já deu ao time vários anos, um campeonato e ainda ajudou a trazer Luka Doncic, que garantiu a competitividade do time por mais um tempo.

“Eu dei a eles sete anos, mais do que eu acho que qualquer um realisticamente esperava. E eu acho que, por melhor que Luka seja, Bron tem mais chances de ganhar um campeonato jogando com os Cavs, não porque os Cavs seriam necessariamente melhores, mas porque teriam que vencer duas rodadas difíceis nos playoffs: as finais de conferência e as finais da NBA. E o Oeste é tão profundo e tão difícil.”