Ideia de troca traz pivô dos Knicks para vestir a camisa dos Lakers

Uma sugestão de troca acabou colocando um pivô do New York Knicks para vestir a camisa do Los Angeles Lakers na NBA. A liga norte-americana de basquete já teve a sua temporada ‘encerrada’ para a maioria dos times, faltando apenas os quatro melhores a esta altura. Dessa forma, aqueles que não chegaram até as finais de conferência já começam a pensar no futuro.

Os times que fizeram boas campanhas mas não conseguiram ir tão fundo quanto desejavam, inclusive, podem acabar indo ao mercado na offseason para reforçar situações pontuais de elenco. O Los Angeles Lakers, por exemplo, é uma dessas equipes, que, justamente, querem reforçar sua defesa, tendo em vista a vulnerabilidade vista no decorrer das disputas do último calendário.

Lakers pode contratar Mitchell Robinson?

Pensando nisso, algumas sugestões já surgiram na imprensa norte-americana e a mais nova delas indica que Mitchell Robinson poderia se mudar para a Califórnia. O jogador do New York Knicks foi sugerido em uma proposta de troca recente de Greg Swartz, do Bleacher Report. Confira abaixo qual é a ideia que poderia sair do papel em uma eventual troca.

Detalhes da Troca Proposta

Los Angeles Lakers Recebe: Mitchell Robinson

New York Knicks Recebe: Jarred Vanderbilt, Escolha de Segunda Rodada de 2025, Direitos de Troca de Escolha de Primeira Rodada de 2026

O pivô dos Knicks é um jogador de 27 anos, com 2,13 metros de altura, um salto vertical impressionante e capacidade defensiva. Seu porte atlético e altura o tornam ideal para os Lakers, que precisam de mais imposição neste sentido.

Nesta temporada, ele teve uma média de 5,9 rebotes por jogo. Essa média subiu para 6,8 nos playoffs, o que acaba sendo um número baixo quando analisamos a exigência de vestir a camisa amarela na Califórnia. Dessa forma, não se sabe se o jogador atrairia a atenção suficiente para gerar um negócio nos bastidores.