Após saída de Renato Augusto, fim da linha para Ganso no Fluminense já está confirmado

Após a saída recente de Renato Augusto, o fim da linha para Paulo Henrique Ganso acabou sendo confirmado no Fluminense. O meio-campista veterano só tem contrato até o final deste ano, fazendo com que esse seja o prazo atual para deixar o Tricolor das Laranjeiras. Ainda não há informações relacionadas à possibilidade de uma renovação de vínculo.

O time comandado por Renato Gaúcho acabou vivendo uma perda relevante nos últimos dias, quando Renato Augusto decidiu deixar a equipe. Dessa forma, após a classificação na Copa do Brasil, o treinador da equipe carioca acabou se manifestando sobre a situação, afirmando ter ficado triste com a saída do meio-campista de peso.

“Quando eu cheguei no Fluminense já tinha esse zum-zum-zum de que ele poderia parar de jogar. Eu não estava acreditando muito, então ele foi levando, eu comecei a dar oportunidades. Ele era um jogador importante, inteligente, importante no grupo, bem acima da média. Fiquei triste, falei com ele ontem, mas praticamente. Fiquei triste. Já tinha me buzinado no ouvido que ele iria parar. Perguntei por que, ele falou que não estava aguentando mais as lesões”, declarou Portaluppi.

PH Ganso pode ser o próximo

Nesse cenário, os torcedores acabam ficando preocupados com a situação de outro jogador do elenco. Paulo Henrique Ganso pode acabar sendo o próximo a deixar o Fluminense, tendo em vista que está com contrato vencendo ao término desta temporada. Caso nada for feito a respeito, como uma renovação do vínculo, o meio-campista de destaque deixará o Tricolor das Laranjeiras.

Vale ressaltar, inclusive, que o ano de Ganso já vem sendo de superação dentro do time carioca, tendo em vista um problema médico. Na última quarta-feira, no entanto, ele mostrou todo seu potencial ao distribuir uma assistência e marcar um golaço na vitória da equipe.