Pavón ganha mais por mês que a folha mensal do CSA
O atacante Cristian Pavón ganha mais por mês do que toda a folha salarial mensal do CSA, algoz do Grêmio na Copa do Brasil. O “Rei de Copas” do Rio Grande do Sul não conseguiu fazer valer seu retrospecto na competição eliminatória, sendo despachado ainda na terceira fase e por uma equipe de menor expressão e muito menor investimento na temporada.
Na última terça-feira, o Tricolor do Rio Grande do Sul foi eliminado pelo CSA após o empate sem gols na Arena. A equipe tinha perdido o primeiro jogo, fora de casa, por 3 a 2, e precisava pelo menos de uma vitória simples para levar para os pênaltis. No final das contas, porém, tudo deu errado e a equipe foi mandada para casa de maneira precoce.
“Futebol não é um lugar de justiça. Se fosse, teríamos feito um gol hoje. Fizemos… Achei que a equipe se entregou ao máximo daquilo que podia fazer, daquilo que queríamos de comportamento. Esse comportamento deu controle absoluto. Onde reside-se o problema, na nossa avaliação? Que precisamos fazer melhor com 77% de posse, que precisamos ter mais calma, que em determinados momentos fomos afoitos, ajudamos o adversário a defender com a sua proposta que era lógica”, avaliou Mano Menezes.
Pavón ganha mais por mês que o elenco do CSA
O cenário acabou ficando ainda mais complicado para o Grêmio quando analisamos todo o investimento da equipe que eliminou o time dentro da Copa do Brasil. De acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul e de Alagoas, a folha salarial da equipe nordestina é menor do que o salário de apenas um craque do Grêmio, o Pavón.
Se aponta que Pavón deva receber algo na casa dos R$ 850 mil por mês no Tricolor Gaúcho. Enquanto isso, toda a folha salarial mensal do CSA alcançaria apenas R$ 700 mil.