Guardiola bate o martelo e estrela do City está FORA do Super Mundial

O técnico Pep Guardiola acabou batendo o martelo recentemente, indicando que uma estrela do time não vai atuar no Super Mundial. A Copa do Mundo de Clubes está se aproximando e uma parcela dos torcedores brasileiros está de olho naquilo que pode se desenrolar na competição, tendo em vista os times daqui que participarão da primeira edição da competição.

Os clubes participantes de todo o mundo, inclusive, estão visando os últimos ajustes para tentar ir bem em campo no torneio tão aguardado. Assim, várias novidades são confirmadas, incluindo a chegada de novos atletas e até mesmo a saída daqueles jogadores que são ídolos do clube, como aconteceu recentemente no Manchester City.

Guardiola confirma e ídolo do City deve ir embora

Nesse cenário, Pep Guardiola confirmou uma ‘baixa’ para o elenco da equipe inglesa. O próprio treinador deixou claro que o lateral-direito Kyle Walker não está nos planos da equipe e não será utilizado dentro do torneio mundial. Depois de cair de produção, o jogador foi emprestado ao Milan, mas não permanecerá por lá.

Assim, surgiram rumores de que ele poderia voltar a jogar no time azul, mas isso não deve acontecer. “Não”, disse Guardiola, confirmando que o Manchester City não incluirá Walker em sua equipe para o torneio. Dessa forma, parece ser a hora para que o grande astro da equipe se despeça de maneira definitiva., tendo em vista que não está nos planos da comissão técnica.

Tudo indica, inclusive, que o Manchester City já possui um jogador na mira para assumir o posto na lateral-direita. Informações recentes apontam que a equipe estaria buscando a contratação de Wesley, que defende o Flamengo no futebol brasilieiro. Dessa forma, o jovem pode se tornar uma opção já para o Mundial, caso o negócio ande nos bastidores.