Luxemburgo e Casagrande brigam ao vivo na Band

Vanderlei Luxemburgo e Walter Casagrande acabaram brigando ao vivo na Band, para a surpresa dos telespectadores que acompanhavam. Os dois lendários nomes do futebol brasileiro são conhecidos por suas opiniões fortes e uma discussão em relação ao novo técnico da Seleção ganhou um tom elevado durante essa semana, no “Galvão e Amigos”, porque Luxa não concorda com a chegada do estrangeiro.

“Cadê os nossos treinadores? Parte da imprensa vem execrando os técnicos brasileiros. Felipão não presta mais, Dunga não presta mais, Luxemburgo não presta mais. Me perdoe, Casão. Parte da imprensa foi execrando os treinadores brasileiros: ‘está ultrapassado, Felipão não presta mais, Mano não presta mais, Luxemburgo não presta mais’, quando nós tínhamos essa experiência para passar para os outros”, disse.

O comentário de Luxemburgo foi rebatido por Casagrande, com o ídolo do Corinthians defendendo a chegada de Carlo Ancelotti. “Só teve treinador brasileiro até agora. Execraram porque fizeram mau trabalho. Perdemos com treinador brasileiro! Estamos num fiasco por causa de treinador brasileiro! Nós fomos pentacampeões em 2002. Estamos em 2025”, desabafou.

Luxemburgo e Casagrande discutem por técnico da Seleção

Luxemburgo, porém, não parou com seus comentários, afirmando que, apesar de não ter nada contra o italiano, não concorda com o tratamento com os brasileiros. “Os técnicos do Brasil passaram a não prestar? Aqui, com todo respeito, nós somos cachorros vira-latas. É a grande verdade. Nós aqui não prestamos, e o de fora vem aqui e prestam muito mais. Não tenho nada contra ele (Ancelotti)”, declarou.

Casagrande, porém, se manteve firme e afirmou que, por ser apenas o primeiro estrangeiro, depois de tanto tempo, ainda não haveria porque manter o discurso de ‘vira-lata’. “O primeiro estrangeiro que vem… Você não poderia usar esse discurso de vira-latas. É o primeiro treinador estrangeiro que veio”, completou. Confira abaixo um trecho da discussão: